Comunicação
ABC cria empresa de inteligência de dados
Mindigitall nasce de uma associação do grupo com a 2Action
Mindigitall nasce de uma associação do grupo com a 2Action
Meio & Mensagem
27 de abril de 2015 - 3h36
O Grupo ABC e a 2Action criaram a Mindigitall, uma unidade de gestão de inteligência de dados. A empresa nasce com uma equipe de 15 profissionais dedicados à tarefa de coletar, segmentar, interpretar e integrar os dados ao trabalho de comunicação desenvolvido pelas agências do grupo e também por meio de acordos com parceiros como Adobe, DoubleClick/Google, MediaMath, Turn, Melt e Tail Target.
A unidade será o braço estratégico da holding na área. “Este é um movimento de longo prazo dentro da expansão do ABC. Ele permitirá ao grupo oferecer a seus clientes e a suas agências a melhor gestão da enorme massa de dados disponíveis hoje para a publicidade e os negócios em geral”, declarou Guga Valente, CEO do Grupo ABC, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi