Gatorade reúne Messi e James Rodriguez

Buscar

Gatorade reúne Messi e James Rodriguez

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gatorade reúne Messi e James Rodriguez

Em nova campanha global criada pela TBWAChiatDayLA marca reforça sua parceria com mais de 55 clubes de futebol


20 de maio de 2015 - 2h38

A Gatorade lança nesta quarta-feira 20 sua nova campanha global de futebol. Na série de vídeos criados pela TBWA\Chiat\Day\LA a empresa reúne o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o colombiano James Rodriguez, do Real Madrid. Além de craques de outros clubes como Arsenal e Juventus. A ação visa reforçar o posicionamento da marca como parceira do esporte. No total, são 55 clubes internacionais com algum tipo de parceria com a Gatorade.

O comercial digital de 90 segundos intitulado “The Formula to Unleash” leva o espectador para uma jornada com performances em campo, dando zoom em vários brasões de clubes a fim de conduzi-los até um mundo metafórico, mostrando o papel que a Gatorade possui no desenvolvimento dos atletas. Outro filme da Gatorade é o “Fuel the Fire”, com destaque para Messi, Rodriguez e um atleta amador.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma

  • Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação