Assinar

Ypê estreia campanha integrada

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ypê estreia campanha integrada

Marca de amaciantes lança novo conceito pela web, redes sociais e via ativação no ponto de venda


26 de maio de 2015 - 2h18

A marca de anunciantes Ypê estreia uma campanha integrada para lançar o conceito Carinho que Fiiiiica, a ideia é mostrar as funcionalidades da nova versão do produto que agora possui ação prolongada. Criada pela Neogama/BBH, a campanha será divulgada por meio de um hotsite, através de um vídeo nas redes sociais e também via ativação em pontos de venda.

No vídeo produzido pela Prodigo Films uma garota embarca em uma viagem sem os país para um acampamento. Após brincar todo o dia, ela sente saudades de casa e só consegue dormir com o cheiro de seu edredom.

Assista:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos

  • AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

    AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

    Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos