Assinar

Apple resgata história do consumo de música

Buscar

Apple resgata história do consumo de música

Buscar
Publicidade
Comunicação

Apple resgata história do consumo de música

Para divulgar seu novo serviço de streaming, empresa apresenta filme que mostra as mudanças no modo como as pessoas ouvem música


9 de junho de 2015 - 10h39

(*) Do Advertising Age

Na segunda-feira, 08, a Apple anunciou sua maior investida no cenário musical até o momento. Doze anos após o lançar do iTunes e transformar a música digital em um grande negócio, a empresa está apresentando um novo app de música que combina streaming on-demand e transmissões de rádios 24 horas por dia. Além disso, a marca também disponibilizará uma rede social onde os artistas se conectarão com os fãs.

No filme da nova campanha, a Apple explora as diversas formas de consumo de música ao longo da história, do gramofone ao Apple Music. Assista:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público