Apple resgata história do consumo de música

Buscar

Apple resgata história do consumo de música

Buscar
Publicidade

Comunicação

Apple resgata história do consumo de música

Para divulgar seu novo serviço de streaming, empresa apresenta filme que mostra as mudanças no modo como as pessoas ouvem música


9 de junho de 2015 - 10h39

(*) Do Advertising Age

Na segunda-feira, 08, a Apple anunciou sua maior investida no cenário musical até o momento. Doze anos após o lançar do iTunes e transformar a música digital em um grande negócio, a empresa está apresentando um novo app de música que combina streaming on-demand e transmissões de rádios 24 horas por dia. Além disso, a marca também disponibilizará uma rede social onde os artistas se conectarão com os fãs.

No filme da nova campanha, a Apple explora as diversas formas de consumo de música ao longo da história, do gramofone ao Apple Music. Assista:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy