99Taxis começa a investir em publicidade
A empresa investe na campanha como parte do plano de expansão ocasionado pelo aporte de R$ 130 milhões
A empresa investe na campanha como parte do plano de expansão ocasionado pelo aporte de R$ 130 milhões
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2015 - 9h37
A 99Taxis vai lançar sua primeira campanha publicitária nesta terça-feira, 11. Com criação da Africa Zero, a ação “I <3 99Taxis” será veiculada nas oito cidades prioritárias para a empresa (São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre). Segundo a CMO Maria Elisa Silva, a empresa investe na campanha como parte do plano de expansão ocasionado pelo aporte de R$ 130 milhões dos fundos Tiger Global, Qualcomm e Monashees, realizado nesse ano. Além de ações em mídias tradicionais, a empresa estabeleceu uma parceria com o Spotify e dará R$ 30 reais para a primeira corrida de passageiros que nunca utilizaram o aplicativo.
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
EUA força Google a vender seus produtos de ad tech
A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo