Arício Fortes retorna à DM9DDB

Buscar
Publicidade

Comunicação

Arício Fortes retorna à DM9DDB

Após atuar como vice-presidente da Ogilvy durante um ano e meio, criativo (foto) assume a vice-presidência de criação


31 de agosto de 2015 - 11h59

Arício Fortes retorna à DM9DDB para atuar ao lado de Marco Versolato na vice-presidência de criação. A primeira passagem do executivo pela agência ocorreu em 2005, quando foi contratado como redator, posição que ocupou durante sete anos, até ingressar em um programa de expatriação do Grupo ABC.

Em São Francisco, Fortes trabalhou como diretor de criação na Pereira O’Dell por dois anos. Ao retornar para o País, seguiu no ABC como diretor de criação da Africa, posto que deixou em abril do ano passado para assumir a vice-presidência da Ogilvy Brasil. Entre os trabalhos recentes do criativo estão campanhas para OLX e Itaú Unibanco.

Consultada, a Ogilvy disse que foi surpreendida pela saída de Aricio na manhã desta segunda-feira, 31, e que deve procurar outro nome no mercado. A agência assegurou estar tranquila em relação à criação, hoje liderada pelo diretor-executivo de criação Paulo Coelho, e o diretor-geral de criação do escritório do Rio de Janeiro, o espanhol Felix del Valle.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado