Assinar

Edelman lança segunda agência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Edelman lança segunda agência

Rede de relações públicas oficializa operação da Zeno, que já representa 9% do faturamento


18 de setembro de 2015 - 10h53

 Após um período de soft opening, o grupo Daniel J Edelman (DJE), que tem a Edelman Significa como principal negócio, oficializa no Brasil uma operação da Zeno, sua segunda marca para serviços de relações públicas que existe há 17 anos no mercado norte-americano e está presente em 15 países.

A agência está sendo lançada ao mercado com 30 funcionários e receita que representa 9% do total do grupo no País. “Temos visões parecidas e posicionamento quase idêntico ao da Edelman. Mas pelo tamanho médio, temos mais fôlego para ousadia”, define a diretora-geral Mônica Lourenci (ex-MSL), que responde a Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa e da Zeno.

A empresa tem foco em marcas de bens de consumo e tecnologia, mas vai atender outros segmentos da economia. Dentre seus 15 clientes no Brasil estão Acer, Danone Águas, Diageo, Janssen e Costa do Sauípe. A agência tem perfil de médio porte e permitirá ao grupo atender contas conflitantes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT

  • BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    Criada pela We, ação também envolveu as peças publicitárias de Multigrip, Caladryl e Allexofedrin