Nasce a produtora Honey Bunny Films

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nasce a produtora Honey Bunny Films

Sócios da Zeppelin se unem à Produtora Associados em joint-venture


1 de outubro de 2015 - 10h12

 De saída da Zeppelin Filmes, o produtor executivo Breno Castro e o diretor de cena Marcello Lima se unem a João Carvalho e Leyla Fernandes, sócios da Produtora Associados, para lançar a Honey Bunny Films – a empresa aproveitará o espaço e estrutura da Associados e constituiu uma joint-venture.

Após 24 anos de mercado e 12 em São Paulo, a Zeppelin terá sua operação reduzida. Já a marca Associados ficará em stand-by e será aproveitada para outras linhas de produção. A empresa, por exemplo, tem direitos de captação de recursos das leis de incentivo. “Em função da crise, estamos adotando um conceito mais contemporâneo de estrutura, mais leve. Os orçamentos diminuíram e os custos também precisam e as produtoras precisam redesenhar suas estruturas para um formato mais compacto e eficiente”, explica Castro. 

A Honey Bunny aposta num formato em que a produtora passa a ser um agente mais presente no processo criativo. “Queremos trabalhar em proximidade com as agências e clientes na meta de fazer o que nós sabemos fazer de melhor: bons filmes” , completa Castro. O casting de diretores da Honey Bunny se apresenta com Marcello Lima, Rodrigo Lewkovicz, Rafael Ink, Juliano Storchi, Andréia Marquesi e Rodrigo Moreira.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa