CDN investe em relação governamental

Buscar
Publicidade

Comunicação

CDN investe em relação governamental

A partir de janeiro, Andrew Greenlees deixa a área de assessoria de imprensa para atuar neste segmento


22 de dezembro de 2015 - 9h04

A CDN Comunicação ampliou a sua atuação em relações institucionais e governamentais. A partir de janeiro, o sócio e vice presidente Andrew Greenlees deixa a área de assessoria de imprensa para atuar junto ao sócio e vice-presidente Luiz Antonio Flecha de Lima na coordenação deste segmento.

“De um tempo para cá, estamos amadurecendo a ideia de que caberia ter um reforço mais aprofundado para aumentar o crescimento nos serviços oferecidos”, explica Greenlees.

Desde a chegada de Flecha de Lima e Carlos Muanis à CDN, em 2008, a agência manteve uma evolução constante nesse segmento, prestando serviços para 30 marcas. Greenlees se juntará a Flecha de Lima na liderança de uma equipe distribuí- da nos escritórios da CDN em São Paulo, Brasília e Washington (EUA).

Com a mudança na estrutura, Fabio Simões deixa a direção de atendimento para assumir a vice-presidência da área de assessoria de imprensa e consultoria de comunicação em contas públicas.

Desde setembro de 2013, a CDN integra o Grupo ABC, onde tem atuado de forma muito próxima à Tudo, o que gera a possibilidade de uma fusão futura. Embora não descarte a movimentação, Greenlees adianta que nada acontecerá no curto prazo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa