Bêbados não têm vez em filme da Heineken

Buscar

Bêbados não têm vez em filme da Heineken

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bêbados não têm vez em filme da Heineken

Em campanha criada pela Publicis Italy, mulheres entoam o hit dos anos 1980 ?Holding out for a hero?, de Bonnie Tyler


13 de janeiro de 2016 - 10h56

Com base em um estudo com cinco mil consumidores com idades entre 21 e 35 anos, cuja conclusão foi a de que a geração millennial se preocupa com o consumo moderado de álcool, a Heineken lançou seu novo filme, "Moderated Drinkers Wanted".

No anúncio criado pela Publicis Italy, mulheres deixam seus companheiros bêbados e saem pelas ruas da cidade entoando um dos maiores sucessos da cantora Bonnie Tyler, “Holding out for a hero”, para mostrar que querem homens que saibam beber dentro dos limites. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube