
Social
Como a The Body Shop quer conscientizar os jovens sobre política
Junto à ONG Engajamundo, a marca promove a campanha ativista “Sua Voz. Seu Poder”, com o objetivo de conscientizar os jovens na política e na vida pública
Social
Junto à ONG Engajamundo, a marca promove a campanha ativista “Sua Voz. Seu Poder”, com o objetivo de conscientizar os jovens na política e na vida pública
INFLUENCIADORES
Jornalista por formação e fundadora do Dia de Beauté cria linha de maquiagem com proposta de atender diversos públicos
Telecomunicações
Maior cidade do País passa a contar com a rede de quinta geração; Claro, Vivo e TIM habilitam o sinal para alguns bairros da capital
Bebidas
Criada pela Publicis Le Pub e BBH Singapura, linha Heinekicks tem edição limitada e foi desenhada por Dominic Surgeon
Embalagens
Válidas a partir de outubro, novas normas preveem alteração no design da tabela nutricional para garantir visibilidade
Social
Em parceria com Sebrae e Abrasel, nova etapa da plataforma “Coca-Cola dá um gás no seu negócio” investirá cerca de R$ 200 milhões para impactar 300 mil negócios
DIREITOS DAS MULHERES
Ao lado da BETC Havas, empresa apresenta função que indica potenciais zonas de perigo no app Mulheres Positivas
Telecomunicações
Anatel deve formalizar nesta terça-feira, 2, a liberação da rede de quinta geração de telefonia móvel na capital paulista a partir de quinta-feira, 4
CAMPANHA
Companhia apresenta mensagem institucional que reforça o propósito da empresa e fala sobre sintonia e integração
Futebol
Criador de conteúdo fechou acordo com a marca de materiais esportivos para trabalhos ao longo do ano de 2022
Saúde
Philips Avent, em parceria com FleishmanHillard Brasil e iD\TBWA, prepara séries para mães e pais