
Grupo dono de Casa&Vídeo e Le biscuit ingressa no retail media
Plataforma CVLB Ads oferecerá às marcas oportunidades de anúncios em telas nas lojas físicas e no site e aplicativo das duas redes de lojas
Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar
Com patrocínio master do Itaú, Shell e TikTok, edição deste ano promete ativações imersivas e encontros com escritores renomados
Plataforma CVLB Ads oferecerá às marcas oportunidades de anúncios em telas nas lojas físicas e no site e aplicativo das duas redes de lojas
Ativação gratuita tem apoio da Betano e realização da Effect Sports e transmitirá todos os jogos dos times do Rio de Janeiro em dois telões
Fundador da marca, Oskar Metsavaht, divide perspectivas sobre o negócio e os desafios que pautam o mercado de luxo na moda
Marca faz ativações em diversos lugares do Brasil misturando futebol e música, para que as pessoas assistam aos jogos da competição
CEO da plataforma, Diego Barreto, explica como a diversificação de serviços e a otimização logística visam integrar a marca e seus entregadores ao cotidiano das vizinhanças
Com foco na conexão familiar, a nova campanha "Tá na Sua" apresenta a família do casal como embaixadora da marca
Empresária e influenciadora de beleza apresenta coleção de produtos em parceria com a marca LeoArte e pretende expandir atuação para outras categorias
Para celebrar seis anos da linha Power Stay, marca reforça seu compromisso com o empoderamento feminino com ativação focada além da beleza