
CONSUMO CONSCIENTE
Consumidores preferem marcas alinhadas a causas socioambientais
Levantamento da ModaComVerso ressalta que 80% do público deixaria de adquirir determinado produto de marcas envolvidas em acusações relacionadas a causas sociais
CONSUMO CONSCIENTE
Levantamento da ModaComVerso ressalta que 80% do público deixaria de adquirir determinado produto de marcas envolvidas em acusações relacionadas a causas sociais
Eventos
10ª edição do festival acontecerá de 7 a 10 de julho no São Paulo Expo, com ingressos a partir de R$ 40
ESG
Documento "Causas para Observar", feito pela consultoria Cause, é um guia para organizações se mobilizarem em ações de impacto social e chega à 4a edição
Novos negócios
Localizado em Pittsburgh, Estados Unidos, Duo's Taqueria terá um menu de tacos inspirados na Cidade do México e desafios de língua espanhola para dar descontos os clientes
ENTRETENIMENTO
Em cinco episódios, projeto busca gerar engajamento entre diversos públicos aliando produção de conteúdo à visibilidade de marca
Cultura pop
Primeira edição do evento de cultura gamer, geek, otak, pop e street será de 27 a 31 de julho, no Complexo do Anhembi
NEGÓCIOS
Rede de fast-food já havia anunciado o fechamento temporário de restaurantes no início da guerra; empresa deverá registrar impacto financeiro entre US$ 1,2 bilhão e US$ 1,4 bilhão
Marketing Network Brasil
Apresentadora da CNN foi uma das personalidades participando do MNB 2022 e descreveu como “tiro no pé” atitude de influenciador que esconde publicidade
Marketing Network Brasil
Carlos Burle, campeão de ondas gigantes, mostrou por que sua carreira é um case inspirador
Marketing Network Brasil
Gerson Camarotti analisa que não é possível cravar quem será o novo presidente e convoca marcas, publicitários e profissionais de mídia a ajudarem a minimizar a polarização e resgatar o diálogo entre as pessoas
Marketing Network Brasil
Jornalista e empreendedora social instigou profissionais do mercado a refletirem sobre aspectos que ainda entravam a inovação, empreendedorismo e diversidade nas empresas e agências