Santander acende a sua marca no Natal

Buscar
Publicidade

Marketing

Santander acende a sua marca no Natal

Banco inaugura neste fim de semana as árvores de Natal do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, e do Parque do Ibirapuera, em São Paulo

Janaina Langsdorff
1 de dezembro de 2011 - 8h10

A famosa Árvore de Natal do Ibirapuera será inaugurada no próximo domingo, 04, a partir das 19h, com 58 metros de altura, 35 toneladas de alumínio, 12 mil metros de mangueiras de LED, 20 mil metros de festão e 174 enfeites. A previsão é que as 500 lâmpadas da árvore sejam acesas a partir das 20h30, ao som de uma queima de fogos com duração estimada de oito minutos. Comandada pelo apresentador Marcelo Tas, a festa contará ainda com um show da cantora Bruna Caram. O evento é aberto à população. A árvore fica na avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº, em frente ao parque Ibirapuera.

A montagem da Árvore, que poderá ser vista até o dia 6 de janeiro, é patrocinada pelo Santander, resultado de uma parceria firmada há dez anos com a prefeitura de São Paulo. A ação marca o lançamento da campanha de Natal do banco, sob o conceito “Juntos acreditamos em um mundo melhor”. Além da Árvore de Natal do Ibirapuera, que utiliza materiais reutilizáveis em toda a sua estrutura, o Santander apresenta também as decorações da Torre Santander JK e do Parque do Povo, que realizará o espetáculo “Um conto de Natal”, encenado por artistas circenses, nos dias 10 e 11 de dezembro e 17 e 18 de dezembro.

Luz também para o Morro do Alemão
O Santander acende a sua marca também no Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, com a montagem de uma árvore de Natal de 21 metros, cuja inauguração oficial acontece no próximo sábado, 03. Johayne Hildefonso, diretor artístico do AfroReggae e um dos coordenadores do Centro Cultural Waly Salomão (núcleo de Vigário Geral), é o mestre de cerimônia da festa, que contará ainda com a presença dos grupos Afro Samba e Afro Lata.

Esse é o segundo ano que o Santander realiza a ação, que prevê ainda a iluminação das estações do teleférico que cruza a comunidade e uma campanha para arrecadação de brinquedos, além de uma série de atividades culturais, realizadas entre os dias 8 e 21 de dezembro.

O banco trabalha num plano de expansão dos negócios para a região. Acaba de anunciar o patrocínio do Museu do Amanhã, apoiou a restauração dos Arcos da Lapa e patrocinou a corrida Desafio da Paz. Instalou ainda equipamentos esportivos na orla da capital e academias ao ar livre nas comunidades do Complexo do Alemão, onde já tem inclusive uma agência, e da Cidade de Deus.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também