Marketing
Nestlé cria cargo de gerente digital
Alexandre Waclawovsky foi nomeado
Alexandre Waclawovsky foi nomeado
15 de setembro de 2014 - 2h44
Alexandre Waclawovsky (ex-Diageo) é o executivo escolhido pela Nestlé para assumir o cargo de gerente executivo de digital no Brasil. A função em si acaba de ser criada na gigante alimentícia, e Waclawovsky se reportará à vice-presidência de marketing e comunicação. A missão do executivo é intensificar a presença das marcas da companhia na internet, em sites, redes sociais, mobile e e-commerce. Ele também terá a atribuição de disseminar a cultural digital dentro da própria companhia. Além da Diageo, o executivo teve passagens por Ford, GM e DirecTV. Este ano, passou a integrar o Comitê de Mídia da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Compartilhe
Veja também
Conheça os 25 maiores anunciantes dos Estados Unidos
Ad Age divulga edição do Leading International Advertisers, que aponta Amazon como a marca que mais investiu em marketing no país em 2021
São Paulo Futebol Clube cria hub de inovação
Inova.São, projeto com a Deboo e a Sportheca, pretende levantar R$ 6 milhões em investimentos em três anos, tendo com foco desempenho esportivo e novas fontes de receita