Miss Brasil une Band e Polishop

Buscar
Publicidade

Marketing

Miss Brasil une Band e Polishop

Parceria levará marca de maquiagem Be Emotion para o evento e o aproximará do mundo da moda


17 de novembro de 2015 - 8h14

Classificatório para o Miss Universo, o concurso Miss Brasil agora conta com produção da Polishop. A marca, que nunca havia patrocinado o evento, firmou um acordo com a Rede Bandeirantes, sua parceira de longa data e organizadora do concurso. Enquanto a emissora continuará a cargo da transmissão da edição nacional e também das regionais, a Polishop assume a produção e a direção. O contrato é válido por cinco anos.

O Miss Brasil foi a forma encontrada pela Polishop para associar à Be Emotion, sua marca de maquiagem lançada neste ano, a imagem da mulher brasileira “bonita e bem tratada”, nas palavras de João Appolinário, presidente da Polishop. “Nós usamos produtos naturais, queremos valorizar o nosso País e a mulher brasileira. Nada representa isso mais do que o Miss Brasil”, afirma Appolinário.

O plano de comunicação da marca inclui dicas de beleza nas mídias sociais e programas televisivos ao longo do ano. Os produtos da Polishop também estarão presentes durante todas as etapas do Miss Brasil. A Zumba, por exemplo, exercício que mistura ginástica e dança latina e que é tema de uma série de produtos da empresa, será levada às candidatas.

A estrutura do evento será reconstruída. Appolinário define a edição deste ano como uma versão 1.0 da nova fase. “Lógico que continua sendo um concurso de miss. Mas, sem perder a essência, queremos trazer um lado fashion para o evento, fazer com que ele volte a ter o glamour de décadas atrás”, projeta.

Para aproximar o mundo das misses das passarelas, a Polishop convidou para a curadoria do evento Denise Céspedes, da Ford Models, que será responsável por toda a parte técnica. Além dela, serão consultados o stylist Giovanni Frasson, o especialista em maquiagem e cabelos Saulo Fonseca, e o fotógrafo Gustavo Zylbersztajn. O Miss Brasil acontece no dia 18 de novembro, a partir das 22h30, e será transmitido ao vivo pela Band.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira