Miss Brasil une Band e Polishop
Parceria levará marca de maquiagem Be Emotion para o evento e o aproximará do mundo da moda
Parceria levará marca de maquiagem Be Emotion para o evento e o aproximará do mundo da moda
Odhara Rodrigues
17 de novembro de 2015 - 8h14
Classificatório para o Miss Universo, o concurso Miss Brasil agora conta com produção da Polishop. A marca, que nunca havia patrocinado o evento, firmou um acordo com a Rede Bandeirantes, sua parceira de longa data e organizadora do concurso. Enquanto a emissora continuará a cargo da transmissão da edição nacional e também das regionais, a Polishop assume a produção e a direção. O contrato é válido por cinco anos.
O Miss Brasil foi a forma encontrada pela Polishop para associar à Be Emotion, sua marca de maquiagem lançada neste ano, a imagem da mulher brasileira “bonita e bem tratada”, nas palavras de João Appolinário, presidente da Polishop. “Nós usamos produtos naturais, queremos valorizar o nosso País e a mulher brasileira. Nada representa isso mais do que o Miss Brasil”, afirma Appolinário.
O plano de comunicação da marca inclui dicas de beleza nas mídias sociais e programas televisivos ao longo do ano. Os produtos da Polishop também estarão presentes durante todas as etapas do Miss Brasil. A Zumba, por exemplo, exercício que mistura ginástica e dança latina e que é tema de uma série de produtos da empresa, será levada às candidatas.
A estrutura do evento será reconstruída. Appolinário define a edição deste ano como uma versão 1.0 da nova fase. “Lógico que continua sendo um concurso de miss. Mas, sem perder a essência, queremos trazer um lado fashion para o evento, fazer com que ele volte a ter o glamour de décadas atrás”, projeta.
Para aproximar o mundo das misses das passarelas, a Polishop convidou para a curadoria do evento Denise Céspedes, da Ford Models, que será responsável por toda a parte técnica. Além dela, serão consultados o stylist Giovanni Frasson, o especialista em maquiagem e cabelos Saulo Fonseca, e o fotógrafo Gustavo Zylbersztajn. O Miss Brasil acontece no dia 18 de novembro, a partir das 22h30, e será transmitido ao vivo pela Band.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa