Marketing
Fast Shop quer atender o público infantil
Empresa cria loja virtual Fast Shop Kids e pretende inaugurar duas unidades físicas no segundo semestre
Empresa cria loja virtual Fast Shop Kids e pretende inaugurar duas unidades físicas no segundo semestre
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2016 - 4h25
A Fast Shop, varejista especializada em eletrodomésticos e eletroeletrônicos de luxo, acaba de criar uma marca voltada para o público entre zero e 12 anos. Focada em mobiliário, a Fast Shop Kids inclui móveis, acessórios de decoração, enxoval e brinquedos educativos, além de coleções exclusivas e de produção limitada. Na lista de fornecedores estão marcas como Ameise, Bododo, Chamomilla, Cotton Cloud, Maria Joaquina, Runna, Kitopeq, Thule e Avent.
Além da loja virtual, a nova marca tem um espaço de exposição dos produtos na unidade da Fast Shop da Avenida Zaki Narchi, na Vila Guilherme, na capital paulista. Mas os planos da rede incluem a abertura de lojas físicas da bandeira Kids. No segundo semestre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro devem receber as primeiras unidades.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas