Marketing
Sorvete Itália cria picolés alcoólicos
Linha inclui os sabores Caipirinha de Limão (cachaça com limão) e Batida de Coco (leite de coco, leite condensado, coco e cachaça)
Linha inclui os sabores Caipirinha de Limão (cachaça com limão) e Batida de Coco (leite de coco, leite condensado, coco e cachaça)
Meio & Mensagem
12 de fevereiro de 2016 - 8h56
A Sorvete Itália, marca carioca fundada em 1975, lança no próximo final de semana uma linha de picolés alcoólicos que inclui os sabores Caipirinha de Limão (cachaça com limão) e Batida de Coco (leite de coco, leite condensado, coco e cachaça). Inspiradas no samba e na capoeira, as embalagens foram criadas pelo Studio Fernanda Schmidt.
O portfólio da marca inclui mais de 60 tipos de sorvetes nas linhas Itália (frutas e cremosos), Gold (sofisticados) e SuperDiet (sem açúcar) e mais de 30 variedades de picolés também divididos em Itália, Gold e Diet.
No ano passado, quando completou 40 anos, a marca investiu R$ 2,5 milhões na ampliação da fábrica, que atualmente atende as 29 franquias espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro. Em 2016, a empresa planeja a entrada no mercado de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras