Sorvete Itália cria picolés alcoólicos

Buscar

Marketing

Publicidade

Sorvete Itália cria picolés alcoólicos

Linha inclui os sabores Caipirinha de Limão (cachaça com limão) e Batida de Coco (leite de coco, leite condensado, coco e cachaça)


12 de fevereiro de 2016 - 8h56

A Sorvete Itália, marca carioca fundada em 1975, lança no próximo final de semana uma linha de picolés alcoólicos que inclui os sabores Caipirinha de Limão (cachaça com limão) e Batida de Coco (leite de coco, leite condensado, coco e cachaça). Inspiradas no samba e na capoeira, as embalagens foram criadas pelo Studio Fernanda Schmidt.

O portfólio da marca inclui mais de 60 tipos de sorvetes nas linhas Itália (frutas e cremosos), Gold (sofisticados) e SuperDiet (sem açúcar) e mais de 30 variedades de picolés também divididos em Itália, Gold e Diet.

No ano passado, quando completou 40 anos, a marca investiu R$ 2,5 milhões na ampliação da fábrica, que atualmente atende as 29 franquias espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro. Em 2016, a empresa planeja a entrada no mercado de São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”