Brasil Kirin lança marca de energético

Buscar

Brasil Kirin lança marca de energético

Buscar
Publicidade

Marketing

Brasil Kirin lança marca de energético

Com novo produto, que será comercializado em São Paulo, Bahia e Sergipe, a empresa aposta no segmento de bebidas não alcoólicas


7 de março de 2016 - 14h56

A Brasil Kirin reforça sua atuação no mercado de bebidas não alcoólicas com o lançamento do energético K Energy Drink, que será comercializado em São Paulo, Bahia e Sergipe.

Para desenvolver o novo produto, a categoria foi estudada nos últimos três anos pela área de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, que desde 2012 troca estratégias com a matriz da Kirin, no Japão. Durante esse período, a companhia notou um crescimento de 30% no segmento de bebidas não alcoólicas. De acordo com a pesquisa, as embalagens PET, aposta da empresa, são as principais responsáveis pelo crescimento, correspondendo a 58% do consumo total de energéticos.

Com versões 500 ml e 2 litros, o produto de conceito “Aumente o Ritmo”, destaca o posicionamento da marca em acompanhar o consumidor em suas conquistas diárias. A embalagem também celebra a origem japonesa da empresa com o ideograma Qi estampado em seu rótulo, que representa a energia e concentração da bebida.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

    Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

    Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvestes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos

  • Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari

    Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari

    Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop