Pantene e MTV procuram o cabelo mais bonito do Brasil

Buscar

Pantene e MTV procuram o cabelo mais bonito do Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Pantene e MTV procuram o cabelo mais bonito do Brasil

Marca cria projeto em conjunto com Endemol Shine, Grey, MTV e Youtube


7 de dezembro de 2016 - 17h40

Acostumada a escalar modelos, atrizes e cantoras para exibir os brilhosos fios de seus cabelos em comerciais, a Pantene decidiu buscar a próxima protagonista de sua campanha fora do meio artístico.
Em uma ação realizada pela EndemolShine Brasil – em conjunto com a Grey, agência detentora da conta de Pantene, o canal MTV e o YouTube – a marca irá apresentar, a partir de janeiro, o reality show Cabelo Pantene.

Comandada pelo blogueiro e apresentador Hugo Gloss, a atração irá selecionar mulheres que participarão de uma disputa para estrelar o novo comercial da marca. Até o próximo dia 23, as interessadas podem se inscrever no site do projeto. Serão selecionadas oito garotas pela organização do programa, enquanto o público terá a missão de eleger duas, pela internet. Ao todo, dez jovens irão participar do reality, que será exibido de 20 de janeiro a 10 de fevereiro no YouTube e também na MTV.

A escolha das meninas será feita por um time de juri formado pelo hair stylist Thiago Fortes, pelo fotógrafo Paschoal Rodrigues e pela youtuber Nah Cardoso, além de um convidado surpresa a cada episódio. Além de avaliar os cabelos, os jurados também terão de analisar o perfil, postura e atitude das candidatas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também