Mundo Verde reposiciona marca com Paolla Oliveira

Buscar

Marketing

Publicidade

Mundo Verde reposiciona marca com Paolla Oliveira

Com nova garota propaganda, rede de lojas pretende se aproximar das consumidoras e reforçar o conceito de curadoria de produtos

Salvador Strano
17 de abril de 2018 - 14h03

O Mundo Verde anunciou o reposicionamento da rede e, para a ocasião, a marca contratou Paolla Oliveira como embaixadora. Agora, a loja de produtos naturais adota o slogan “É por você que a gente faz o mundo”. A perspectiva da empresa é reforçar o conceito de curadoria de produtos saudáveis que, segundo a empresa, o Mundo Verde representa aos seus clientes.

A escolha de Paolla Oliveira pretende refletir o consumidor padrão da rede. “Para nós, a Paolla representa a mulher atual, aquela consumidora que está preocupada com sua saúde, rotina de atividades físicas e alimentação, aquilo que nosso cliente também busca”, afirma Daniela Heldt, COO do Mundo Verde. Em um dos filmes, a atriz vai à casa de uma das consumidoras mais assíduas da loja e a presenteia com os produtos que mais consome.

A peça, idealizada pela Peppery, foi produzida pela Piccolo Filmes e tem sua veiculação no ambiente digital – principalmente no Facebook e no Instagram , e desdobramentos no PDV dos franqueados. Segundo a executiva, o objetivo da campanha é contribuir com a meta de 12% de crescimento em faturamento no biênio iniciado em 2017. Este ano, a companhia pretende inaugurar 37 lojas e mais de 30 quiosques. Atualmente, a companhia tem mais de 400 pontos de venda, sendo a maior rede de franquias de alimentação saudável na América Latina, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Veja um dos filmes da campanha:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Peppery

  • Mundo Verde

  • Piccolo Filmes

  • Paolla Oliveira

  • Daniela Heldt