Walmart deixa e-commerce para trás e mira atacarejo
Grupo transforma 20 supermercados em pontos de venda das bandeiras Maxxi e Sam's Club
Walmart deixa e-commerce para trás e mira atacarejo
BuscarWalmart deixa e-commerce para trás e mira atacarejo
BuscarGrupo transforma 20 supermercados em pontos de venda das bandeiras Maxxi e Sam's Club
O Walmart anunciou o encerramento de seu marketplace online no Brasil. Além da saída do digital, a marca afirma, também, que dará prioridade ao modelo atacarejo, transformando dez hipermercados na bandeira Maxxi e outros dez em Sam’s Club.
Segundo informações publicadas pela Bloomberg, o grupo já não vendia produtos próprios em seu site desde 2017, mantendo apenas o marketplace. O grupo responsável pelo Walmart afirma que deve voltar ao digital no futuro, buscando uma estratégia omnichannel.
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente