Marketing
Walmart deixa e-commerce para trás e mira atacarejo
Grupo transforma 20 supermercados em pontos de venda das bandeiras Maxxi e Sam's Club
Grupo transforma 20 supermercados em pontos de venda das bandeiras Maxxi e Sam's Club
13 de maio de 2019 - 10h15
O Walmart anunciou o encerramento de seu marketplace online no Brasil. Além da saída do digital, a marca afirma, também, que dará prioridade ao modelo atacarejo, transformando dez hipermercados na bandeira Maxxi e outros dez em Sam’s Club.
Segundo informações publicadas pela Bloomberg, o grupo já não vendia produtos próprios em seu site desde 2017, mantendo apenas o marketplace. O grupo responsável pelo Walmart afirma que deve voltar ao digital no futuro, buscando uma estratégia omnichannel.
Compartilhe
Veja também
Aos 70 anos, Bob’s aposta no pioneirismo para se diferenciar
Rede de fast food pretende abrir 130 lojas até o fim do ano e convida público a resgatar as memórias com a marca em campanha
B3 explica fórmulas do mercado para iniciantes
Com clientes pessoas físicas em alta - total de 13,1 milhões em 2021 -, empresa quer apresentar papel do mercado de capitais e da bolsa