Mentos leva karaokê para o Metrô do Rio

Buscar

Marketing

Publicidade

Mentos leva karaokê para o Metrô do Rio

Ação Mentos Karaokê pega carona na realização do Rock in Rio e convida público a soltar a voz e fazer amizades no transporte público


25 de setembro de 2019 - 6h26

Marca realizou ação no metrô de São Paulo, em março (crédito: divulgação)

A linha 4 do Metrô do Rio de Janeiro será palco, de 26 a 29 deste mês, e de 1º a 6 de outubro, da ação Mentos Karaokê. A iniciativa será realizada na estação Jardim Oceânico durante o período do Rock in Rio. O mote da ação, criada em parceria com a DPZ&T, é “Cante com um desconhecido, termine a música com um amigo” e o objetivo é promove a experiência de trazer conexões entre as pessoas. A ação foi viabilizada em parceria com a Eletromidia.

Para participar, é preciso fazer a conexão por um web app. O cadastro é feito com o CPF do participante e o código de quem participará conjuntamente. Depois, em dupla, poderão escolher entre as diversas músicas de alguns dos principais artistas do festival para cantar. O vídeo da apresentação será disponibilizado ao final da performance aos participantes para compartilharem em suas redes sociais. Quanto mais pontos na apresentação, mais produtos Mentos os participantes ganharão.

“O mundo virtual cresce cada dia mais e os relacionamentos reais acabam se perdendo no processo. Com essa ação, buscamos promover uma oportunidade única em que as pessoas possam esquecer as diferenças e se divertir com base em um gosto em comum, como a música”, diz Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle. A Mentos realizou a ação no Metrô de São Paulo em março.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • davide campi

  • rock in rio

  • DPZ&T

  • Eletromidia

  • Mentos

  • perfetti van melle

  • ativação