Adidas, Flamengo e São Paulo se unem no Outubro Rosa
Edição especial da camisa terá 5% da renda revertida para Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama
Adidas, Flamengo e São Paulo se unem no Outubro Rosa
BuscarAdidas, Flamengo e São Paulo se unem no Outubro Rosa
BuscarEdição especial da camisa terá 5% da renda revertida para Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama
27 de setembro de 2019 - 14h20
São Paulo e Flamengo adotam modelo único em homenagem ao Outubro Rosa (Crédito: Divulgação)
A Adidas apresentou nesta sexta-feira, 27, uma edição especial inspirada no movimento Outubro Rosa para as camisas dos times de futebol Flamengo e São Paulo. A ação é uma parceria com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, Femama, associação sem fins lucrativos que busca ampliar o acesso ao diagnóstico e tratamento do câncer de mama.
Na ação, os dois times vão abandonar as particularidades de suas camisas para adotar um modelo único. A peça é predominantemente rosa, com três listras pretas na lateral e o escudo dos clubes. Cinco por cento da renda obtida com a venda dos produtos serão revertidos para a Femama.
A ação pretende promover a conscientização sobre o câncer de mama e de colo de útero, ampliando a discussão por meio do alcance dos clubes. A campanha que divulgará as camisas contará com nomes como a jogadora Cris Rozeira, as influenciadoras Dora Figueiredo e Gessica Justino, além da cantora MC Rebecca.Com o mote #MeTrateDireito, a edição deste ano do movimento Outubro Rosa da Femama pretende empoderar as pacientes na busca por tratamento digno e personalizado. As camisas serão vendidas a partir do dia 1° de outubro no site da Adidas e nas lojas oficiais dos clubes envolvidos na ação pelo valor de R$249,99.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Tao Deo inicia operação com Cleo Pires e We
Nova marca de desodorantes naturais nasce com investimentos de R$ 5 milhões e primeira campanha estrelada por Cleo Pires
Como a Coca-Cola ingressou no universo de Star Wars
Nos Estados Unidos, campanha que anuncia collab oferece 27 modelos de latas personalizadas, além de ativações imersivas em realidade aumentada