Fran’s Café lança marca de sorvete com Duo Gelato

Buscar

Fran’s Café lança marca de sorvete com Duo Gelato

Buscar
Publicidade

Marketing

Fran’s Café lança marca de sorvete com Duo Gelato

Com 80% do cardápio composto por produtos da rede, Fran's Café se prepara para aumentar presença no varejo


7 de janeiro de 2020 - 6h00

Linha inclui sabores de frutas, chocolate e cafés da rede (Crédito: Divulgação/Fran’s Café)

Junto com a Duo Gelato, a rede de cafeterias Fran’s Café anunciou o lançamento da marca F/C Gelato, sorvetes de massa, picolés e doces. Os produtos serão comercializados com exclusividade nas unidades da rede. A nova linha inclui sabores como frutas da estação e chocolates diversos, e o Gelatto Franccino (nas versões picolé e massa), que reproduz o sabor do principal produto de cafés especiais da rede. Os sorvetes de massa incluem os sabores chocolate belga, chocolate vegano, doce de leite, nocciola zero, morango ao leite, abacaxi com raspas de limão zero, limão siciliano vegano e iogurte grego.

“O desenvolvimento de produtos exclusivos e produzidos com a marca Fran’s tem o objetivo de garantir a qualidade de nossos produtos e trazer cada vez mais força para marca em um mercado altamente competitivo”, coloca Francisco Conte, diretor de marketing da rede.

A cafeteria também possui uma linha de café moído com a 3 Corações e panetones, lançados no final de 2018, além de possuir outros projetos em desenvolvimento, com previsão de chegarem ao mercado no o segundo semestre de 2020. Atualmente, 80% do cardápio das cafeterias é composto por produtos feitos com exclusividade para o Fran’s Café, embora nem todos levem a marca da empresa, diz o executivo.

Este ano, a rede também pretende levar suas produções para demais empresas. “Um dos nossos objetivos para 2020 é avançar com a marca também no varejo, já estamos com nosso café 250g em algumas redes de supermercados e pretendemos aumentar essa participação”, conta Conte.

**Crédito da imagem no topo: Lama Roscu/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras