Méqui 1000 ganha fachada com elementos “Instagramáveis”

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Méqui 1000 ganha fachada com elementos “Instagramáveis”

Restaurante tem novos recursos visuais, como pilastra de cheddar derretido e versões gigantes do McFlurry e do McLanche Feliz

Renato Rogenski
9 de março de 2020 - 12h54

Marca trabalha apelo visual de sua loja de experiência (Crédito: divulgação)

A fachada do Méqui 1000, loja de experiência do McDonald´s, acaba de ganhar novos elementos em sua fachada. Desde a última sexta-feira, 6, a frente do restaurante localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, está decorada com uma pilastra de cheddar derretido, e versões gigantes do McFlurry e da caixinha do McLanche Feliz. A ideia do projeto, criado, planejado e executado pela Mind, é tornar o local ainda mais “instagramável”. Desde março de 2019 a agência é responsável pela conta regional de merchandising do McDonald´s.

De acordo com a Mind, o trabalho de shopper experience está totalmente alinhado ao novo momento da rede de restaurantes, que além da eficiência operacional, busca agora também para os seus restaurantes o conceito de experiências mais completas, da personalização do atendimento até a modernização estética e funcional do ponto de venda. Segundo Luciana Furtado, CEO da Mind, neste pacote está um DNA ainda mais criativo, a conexão com as cidades, o reforço da sinergia com os jovens e a proximidade com as famílias brasileiras.

“Junto com o McDonald’s, idealizamos um projeto para que os consumidores tenham vontade de visitar a unidade em busca de novidades da marca, durante todo o ano. Queremos que as experiências na flagship gerem muita conversa, repercussão espontânea e compartilhamento nas redes sociais.”, afirma Luciana Furtado. “O Méqui 1000 já se tornou um ponto de referência e nosso desejo é mantê-lo em destaque”, comenta João Branco, chief marketing officer do McDonald’s no Brasil.

Pilastra de cheddar derretido, e versões gigantes do McFlurry e da caixinha do McLanche Feliz foram colocados na nova fachada (Crédito: divulgado)

Crédito da imagem de topo: Aloova/istock

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