BS2 patrocina times de e-sports Vivo Keyd e Pain Gaming

Buscar

BS2 patrocina times de e-sports Vivo Keyd e Pain Gaming

Buscar
Publicidade

Marketing

BS2 patrocina times de e-sports Vivo Keyd e Pain Gaming

Banco estará nos uniformes dos atletas já no próximo final de semana no Campeonato Brasileiro de League of Legends


26 de junho de 2020 - 19h56

Banco estreará nos uniformes dos atletas durante o CBLoL (Crédito: divulgação)

Com o objetivo de se tornar um parceiro do ecossistema gamer, o Banco BS2, 100% digital, se tornou patrocinador de duas equipes profissionais de e-sports, a Vivo Keyd e a Pain Gaming, que atualmente atuam nas modalidades de League of Legends, Free Fire, CS:GO, Clash Royale e Rainbow Six. O banco estampará os uniformes dos atletas já no próximo final de semana no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

O apoio da instituição à Vivo Keyd vale por um ano e se une a outras marcas como Vivo, Oex Game, FIAP, Make a Wish, Warrior e DXRacer. Já com a Pain, o banco integra um time de patrocinadores formado por Tinder, BMW e Coca-Cola. Além de ter se nome na camisa dos times, o banco isentou as taxas de recebimento de ordem de pagamento internacional dos streamers que receberem seus dividendos da Twitch, Facebook Gaming e Google Ads pela conta internacional. O BS2 foi patrocinador máster do Flamengo na temporada 2019 e decidiu encerrar o contrato de forma antecipada neste mês.

“A chegada do banco ao mundo dos e-sports é algo bem natural e em linha com a nossa visão estratégica de se tornar um grande parceiro de todo o ecossistema gamer”, diz Luís Moura, coordenador de marketing do Banco BS2.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira

  • Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?

    Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?

    Relatório da empresa de recrutamento Spencer Stuart aponta que a rotatividade dos CMOs permaneceu estável no ano passado em relação a 2022