BS2 patrocina times de e-sports Vivo Keyd e Pain Gaming

Buscar

Marketing

Publicidade

BS2 patrocina times de e-sports Vivo Keyd e Pain Gaming

Banco estará nos uniformes dos atletas já no próximo final de semana no Campeonato Brasileiro de League of Legends


26 de junho de 2020 - 19h56

Banco estreará nos uniformes dos atletas durante o CBLoL (Crédito: divulgação)

Com o objetivo de se tornar um parceiro do ecossistema gamer, o Banco BS2, 100% digital, se tornou patrocinador de duas equipes profissionais de e-sports, a Vivo Keyd e a Pain Gaming, que atualmente atuam nas modalidades de League of Legends, Free Fire, CS:GO, Clash Royale e Rainbow Six. O banco estampará os uniformes dos atletas já no próximo final de semana no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

O apoio da instituição à Vivo Keyd vale por um ano e se une a outras marcas como Vivo, Oex Game, FIAP, Make a Wish, Warrior e DXRacer. Já com a Pain, o banco integra um time de patrocinadores formado por Tinder, BMW e Coca-Cola. Além de ter se nome na camisa dos times, o banco isentou as taxas de recebimento de ordem de pagamento internacional dos streamers que receberem seus dividendos da Twitch, Facebook Gaming e Google Ads pela conta internacional. O BS2 foi patrocinador máster do Flamengo na temporada 2019 e decidiu encerrar o contrato de forma antecipada neste mês.

“A chegada do banco ao mundo dos e-sports é algo bem natural e em linha com a nossa visão estratégica de se tornar um grande parceiro de todo o ecossistema gamer”, diz Luís Moura, coordenador de marketing do Banco BS2.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe