Itaú é o novo patrocinador da Loud

Buscar
Publicidade

Marketing

Itaú é o novo patrocinador da Loud

Além de estampar a camisa dos times, banco apoiará projetos da organização como a volta da série de documentários Somos Loud


17 de maio de 2021 - 19h14

A Loud, empresa de influenciadores digitais e esportes eletrônicos, anuncia nesta segunda-feira, 17, o Itaú como seu novo patrocinador. Além de ser mais um passo em direção à expansão da empresa, o objetivo da parceria é apoiar os jovens da geração Z, que têm ganhado destaque por meio das oportunidades oferecidas pelo universo gamer. Além do Itaú, a Loud conta com o apoio de empresas como Twitch, Discord e Fusion.

 

Babi, GS e Voltan, influenciadores e criadores de conteúdo da Loud (crédito: divulgação/Loud)

Além de estampar a camisa dos times competitivos da Loud, o Itaú trará de volta a série de documentários Somos Loud, criada com o intuito de escancarar a influência dos games como pivô do sucesso de criadores de conteúdo e jogadores profissionais. O conteúdo contará a história de vários dos influenciadores da organização.

De acordo com Robson Harada, head de growth marketing do Itaú, o que se pode esperar da parceria é uma escuta ativa das necessidades do público consumidor do segmento. “Queremos estar onde as pessoas estão e ser relevantes para elas através dos nossos produtos, serviços e do que está no nosso core financeiro”, reforça.

**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso