Localiza lança websérie que destaca destinos do Brasil

Buscar

Localiza lança websérie que destaca destinos do Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Localiza lança websérie que destaca destinos do Brasil

Batizado de #MelNaEstrada, projeto é apresentado por Mel Fronckowiak e será disponibilizado nos canais da marca


18 de maio de 2021 - 6h00

Primeiro destino da apresentadora será a Rota das Emoções (Crédito: Divulgação)

A Localiza lança nesta terça-feira, 18, a websérie #MelNaEstrada, apresentada por Mel Fronckowiak, atriz e também apresentadora do programa Destino Certo, na Globo+. Ao longo dos episódios, que serão postados semanalmente no canal do YouTube e demais canais digitais da marca e da atriz, Mel conhecerá diversos destinos no Brasil. Gravada entre fevereiro e abril deste ano, a produção contou com o apoio estratégico da Lab e foi impulsionada pela Artplan, agência do Grupo Dreamers. 

Entre os destinos explorados pela apresentadora está a Rota das Emoções, que abraça Jericoacoara, Delta do Parnaíba e Maranhão, e será o local que protagoniza o primeiro episódio da websérie. Os conteúdos também contarão com viagens à vinícolas espalhadas pelo País, além de apresentar a chamada Rota do Café, entre os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Ceará. 

Segundo Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza, a iniciativa traz mais tempero e engrossa a receita da marca em compartilhar locais incríveis do Brasil com o público, mas com a segurança que o momento exige. Além disso, a estratégia combina emoção com descobertas, reforçando as aspirações da Localiza com imagens que retratam a riqueza do Brasil. 

Confira o primeiro episódio da websérie:

*Crédito da imagem no topo: Pixabay

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras