Reebok anuncia Thiaguinho como embaixador da marca

Buscar

Reebok anuncia Thiaguinho como embaixador da marca

Buscar
Publicidade

Marketing

Reebok anuncia Thiaguinho como embaixador da marca

Cantor fará parte de time de porta-vozes no Brasil, ao lado das atrizes Paolla Oliveira e Nanda Costa


20 de maio de 2021 - 11h55

Thiaguinho pratica esportes diversas vezes com semana. Parceria consagra busca por melhor qualidade de vida (Crédito: Divulgação)

A Reebok anunciou a chegada de Thiaguinho ao grupo de embaixadores da marca no Brasil, que já conta com as artistas Paolla Oliveira e Nanda Costa. Em nota, a empresa afirma que a chegada do cantor ao time condiz com a rotina mais ativa em busca de mais qualidade de vida que ele vem adotando desde o ano passado. 

Com o novo porta-voz, as estratégias de comunicação serão voltadas à divulgação das principais campanhas locais da Reebok, além da participação de Thiaguinho nas iniciativas da marca voltadas ao esporte e lifestyle. “Ele [Thiaguinho], Paolla Oliveira e Nanda têm diferentes estilos de vida e rotinas distintas de treinos, mas se conectam ao usar a atividade física para bem-estar e saúde e ao compartilharem dos valores da marca”, diz Lucas Ribeiro, gerente de comunicação e marketing da Reebok. Ele acrescenta ainda que a intenção é reforçar que é preciso incluir movimento e esporte no dia a dia. 

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras