Larissa Manoela lança sua própria operadora

Buscar

Larissa Manoela lança sua própria operadora

Buscar
Publicidade

Marketing

Larissa Manoela lança sua própria operadora

Em parceria com Dry Company e campanha assinada pela RREC, Lari Cel chega ao mercado com foco em planos econômicos e tecnologia 4G


4 de junho de 2021 - 17h26

Larissa Manoela lança Lari Cel, sua própria operadora de telefonia. (Crédito: Divulgação)

A influenciadora digital e atriz Larissa Manoela anunciou nesta sexta-feira, 4, o lançamento da sua operadora de celular, a Lari Cel, criada em parceria com a Dry Company, empresa especializada no licenciamento de marcas para MVNOs.. No site oficial, a marca promete aos usuários serviços como planos a partir de R$ 25, WhatsApp ilimitado e bônus de internet que acumulam para o próximo mês, além da cobertura 4G em território nacional.

O anúncio foi realizado pela própria atriz em suas redes sociais. No Twitter, ela convida os seguidores a conhecerem os benefícios e, no Instagram, Larissa protagoniza duas personagens que falam sobre os planos e vantagens da marca. As comunicações contam com o slogan “Vem causar”. A campanha de lançamento da Lari Cel foi desenvolvida pela RREC, ecossistema de criatividade, produção de vídeo e entretenimento.

Larissa Manoela já protagonizou filmes disponíveis na plataforma streaming Netflix, além de produções no SBT – Carrossel, Cumplices de um resgate e Patrulha Salvadora – além de outros trabalhos no cinema, como adaptação da obra de Thalita Rebouças.

A Dry Company lançou, nos últimos dois anos, operadoras virtuais em parcerias com clubes de futebol como Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport.

Publicidade

Compartilhe

Veja também