Cauã Reymond é nomeado trendhunter da Aramis

Buscar

Cauã Reymond é nomeado trendhunter da Aramis

Buscar
Publicidade

Marketing

Cauã Reymond é nomeado trendhunter da Aramis

Como parte do conselho da empresa, ator estará à frente de projetos de curadoria, cocriação, novas marcas, lifestyle e sustentabilidade


8 de outubro de 2021 - 12h51

Cauã Reymond e Richard Stad, CEO da Aramis (Crédito: Divulgação)

A Aramis, marca de moda masculina, anunciou nesta semana a chegada do ator e produtor Cauã Reymond ao posto de trendhunter, título criado especialmente para ele. Segundo a companhia, ele tera a missão de liderar projetos e criações que conectem o público masculino à nova Aramis, que deu início ao seu processo de transformação digital 360º recentemente. Entre as responsabilidades de Cauã estará está a aceleração do canal de comunicação e a construção de um caminho de marca cada vez mais inovador.

Com a movimentação, a Aramis espera um crescimento de 16% a mais do que o planejado, alegando que o modelo de contrato com o Cauã é atrelado à performance, um sucess fee. De acordo com o CEO,  Richard Stad, a primeira ação do ator ao lado do time interno da companhia foi a curadoria das primeiras marcas do marketplace — que será lançado em breve –, além de já ter dado início à idealização de uma linha com sua assinatura.

“Estamos unindo forças na Aramis para construir um ecossistema de expertise do público masculino, repleto de dados de comportamento e conhecimento no tema. Nossa intenção é expandir a atuação da marca e incluir nos próximos meses novas linhas e marcas complementares ao nosso lifestyle com muita tecnologia e inovação, mas sempre tudo alinhado à nossa essência. Queremos ser o destino número 1 do lifestyle do novo homem contemporâneo”, declara Stad. 

A Aramis segue o caminho de diversas marcas que vêm incorporando celebridades em seus times como estratégia para além da publicidade. Em junho deste ano, o Grupo Petrópolis anunciou o DJ Alok como business partner na companhia e, recentemente, o Itaú recrutou a atriz e cantora Manu Gavassi para assumir a administração do perfil do banco no Twitter.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil