Banco do Brasil se torna patrocinador da WSL no País

Buscar

Banco do Brasil se torna patrocinador da WSL no País

Buscar
Publicidade

Marketing

Banco do Brasil se torna patrocinador da WSL no País

Pela vertente esportiva BB DVTM, banco irá investir também nas categorias de base do esporte


23 de fevereiro de 2022 - 15h44

Banco estará presente no Circuito Banco do Brasil de Surfe e no Oi Rio Pro (Crédito: Divulgação)

O Banco do Brasil será patrocinador da World Surf League (WSL) para a temporada 2022 do surfe e seus eventos nas praias brasileiras.

A instituição contará com a BB DVTM, empresa focada em gestão de fundos de investimentos, que já patrocina atletas do surfe como Tatiana Weston-Webb, Silvana Lima e Juliana dos Santos, mas pretende investir em jovens atletas e categorias de base, com o objetivo de incentivar o esporte. O BB é patrocinador de outras ligas esportivas como Vôlei de Quadra e Praia, Vôlei de Surdos, eSports, Circuito Banco do Brasil de Corrida e amplia o seu portfólio com a chegada do surf.

A instituição estará presente no Circuito Banco do Brasil de Surfe, válido por três etapas do Qualifying Series 1000, e que serão disputadas em Stella Maris, na Bahia, Itamambuca, em São Paulo e Praia da Ferrugem, em Santa Catarina  e também na etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, o Oi Rio Pro, que acontecerá de 23 a 30 de junho, em Saquarema no Rio de Janeiro.

O Banco do Brasil é a 12ª marca a apoiar a WSL, que já conta com Oi, Enel, Oakberry, Oakley, Unicesumar, Localiza, Australian Gold, Prefeitura de Saquarema, Havaianas, Corona e Red Bull. O evento terá cobertura realizada pelos canais do Grupo Globo, com uma cobertura multiplataforma no Sportv, TV Globo, Globoplay, ge e Canal Off, e inclui os direitos exclusivos no Brasil de Championship Tour (CT), Challenger Series (CS), Qualifying Series (QS), Big Wave Tour (BWT) e Longboard Tour (LT), além de séries e documentários produzidos pelo WSL Studios. As etapas terão transmissão gratuita no Globoplay até as oitavas de final e, depois, no Sportv, além de flashes na programação da TV Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também