Os objetivos da Lacoste com a parceria com Nobru

Buscar

Os objetivos da Lacoste com a parceria com Nobru

Buscar
Publicidade

Marketing

Os objetivos da Lacoste com a parceria com Nobru

Marca escolheu gamer como seu influenciador no Brasil para aproximar os universos de moda e eSports


27 de setembro de 2022 - 7h58

Nobru é o novo influenciador da Lacoste no Brasil

Nobru é o novo influenciador da Lacoste no Brasil (Crédito: Divulgação)

Com foco nos eSports, a Lacoste anunciou que o gamer Nobru Goes é o novo influenciador da marca no Brasil.

O jogador deve contribuir com conteúdos para as redes sociais da companhia e ser um porta-voz de moda para o segmento.

Eduardo Rodrigues, diretor de marketing Latam da Lacoste, explica que a escolha do gamer, que tem mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram, integra uma série de ações com foco em fashion-sport e na evolução digital.

“Ele é carismático, joga em equipe, e ousado. São mensagens-chave para a comunicação da marca. Além disso, ele influencia o público jovem e urbano de maneira autêntica”, afirma.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas