Renner e T4F trazem Madonna para o Brasil

Buscar

Renner e T4F trazem Madonna para o Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Renner e T4F trazem Madonna para o Brasil

Estrela pop fará shows da turnê MDNA nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre em dezembro


16 de abril de 2012 - 3h06

A Time For Fun (T4F) e a Renner mais uma vez se juntam para trazer ao País a rainha da música pop Madonna. A artista fará três shows da sua nova turnê mundial MDNA – que tem início em 29 de maio em Tel Aviv – no Brasil. As apresentações serão nas cidades do Rio de Janeiro (em 1º de dezembro, no Parque dos Atletas), São Paulo (4 de dezembro, no Estádio do Morumbi) e Porto Alegre (9 de dezembro, no Estádio Olímpico). Haverá pré-venda exclusiva para clientes Ourocard na próxima semana e, posteriormente, a bilheteria será aberta ao público em geral.
wraps
A última série de apresentações de Madonna no Brasil, em 2008, também foi fruto da dobradinha Time For Fun/Renner. Na ocasião, a varejista não conseguiu levar o espetáculo para Porto Alegre, onde fica sua sede. Mas neste ano, conseguiu. “A cidade tem sido importante nos últimos roteiros internacionais, como Pearl Jam e Roger Waters”, aponta Fernando Alterio, presidente da T4F.

“A turnê de 2008 foi memorável e contribuiu muito para a imagem da Renner. Ela é uma artista multifacetada, sempre atual e atinge todos os públicos. Isso é o que a Renner é e quer continuar sendo: atual e para todos”, diz José Galló, presidente da Renner. A empresa não deu detalhes das ações que serão implementadas, mas o projeto contempla, ao menos, camarotes e promoções.

As três apresentações podem somar um público total de 203 mil pessoas (90 mil no Rio de Janeiro, 70 mil em São Paulo e 43 mil em Porto Alegre), mas este número pode crescer. Segundo Alterio, há a possibilidade da realização de shows extras dependendo do desempenho da bilheteria. “A turnê de 2008 teve recorde absoluto de venda na América do Sul com mais de 600 mil ingressos. Tenho certeza que será um sucesso neste ano”, conta.

Em relação aos problemas ocorridos nas vendas de ingressos da turnê de 2008, o presidente da T4F informou que o portal de vendas pela internet da empresa mudou em 2010, e que desde então trabalhou eventos grandes como U2, Pearl Jam e Roger Waters sem apresentar problemas. “Existe uma capacidade máxima de transações simultâneas. Pode haver espera para finalizar a compra, mas o sistema funciona”, garante.

A TV Meio & Mensagem acompanhou a coletiva de apresentação da nova turnê da cantora Madonna, MDNA, no Brasil. Acompanhe!

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira