Marketing
Netshoes mira o exterior para crescer
Empresa, que deve faturar R$ 1 bilhão em 2012, espera dobrar de tamanho com operações na Argentina e no México
Empresa, que deve faturar R$ 1 bilhão em 2012, espera dobrar de tamanho com operações na Argentina e no México
Fernando Murad
7 de agosto de 2012 - 10h48
Um dos principais cases de comércio eletrônico do País, a Netshoes deve ultrapassar neste exercício a marca do primeiro bilhão de faturamento e espera dobrar de tamanho com o desenvolvimento das operações na Argentina e no México, lançadas em outubro de 2011. Nesta entrevista, o diretor de marketing Roni Cunha Bueno diz aguardar, com ansiedade, a chegada da Amazon no Brasil, analisa a entrada dos fundos de investimentos Tiger e Temasek na sociedade da empresa, fala sobre a abertura da loja oficial da NBA no Brasil e vaticina: “A nova fronteira está no everywhere commerce.”
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas