Marketing
Arminio Fraga apimenta o seu negocio
Ex-presidente do Banco Central se torna sócio da marca Chilli Beans, considerado um dos 14 negócios mais inovadores do mundo
Ex-presidente do Banco Central se torna sócio da marca Chilli Beans, considerado um dos 14 negócios mais inovadores do mundo
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2012 - 8h30
A Chilli Beans agora tem o fundo de investimentos Gávea, do ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, como sócio. Segundo informações publicadas na edição desta segunda-feira 17 pelo jornal Folha de S. Paulo, Fraga comprou 29,82% da marca fundada por Caito Maia na década de 1990. O aporte não foi revelado, mas deve ajudar a expandir as vendas da marca internacionalmente.
Já presente em Angola, Oriente Médio, Portugal, Colômbia e Estados Unidos, a marca tem Las Vegas, São Francisco e Nova York como seus próximos destinos. No Brasil, a meta é somar mil estabelecimentos até os Jogos Olímpicos de 2016. A irreverência da marca chamou inclusive a atenção de Shaun Smith e Andy Milligan, autores do livro “Bold: How to be brave in business and win”, que reúne os 14 modelos de negócios mais inovadores do mundo.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas