Bauducco investe R$ 6 mi em loja conceito
Projeto começa com duas unidades em São Paulo e se estende para oito lojas em 2013
Projeto começa com duas unidades em São Paulo e se estende para oito lojas em 2013
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2012 - 9h40
A Bauducco, marca da Pandurata Alimentos, inaugura as suas duas primeiras lojas-conceito até o fim deste ano em São Paulo. Segundo informações publicadas na edição desta quinta-feira 18 pelo jornal Folha de S. Paulo, o projeto começa com um investimento de R$ 6 milhões. A previsão é abrir outras oito unidades em 2013.
Comandada por Paulo Cardamone, a Casa Bauducco funcionará como uma espécie de cafeteria que vai vender cerca de 70 itens produzidos artesanalmente. A iniciativa da marca, uma das mais tradicionais fabricantes de panetones do País, segue a tendência de personalização do varejo, com a montagem de ambientes capazes de estreitar o relacionamento com os consumidores e ir além das vendas.
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano