Bauducco investe R$ 6 mi em loja conceito

Buscar

Bauducco investe R$ 6 mi em loja conceito

Buscar
Publicidade

Marketing

Bauducco investe R$ 6 mi em loja conceito

Projeto começa com duas unidades em São Paulo e se estende para oito lojas em 2013


18 de outubro de 2012 - 9h40

A Bauducco, marca da Pandurata Alimentos, inaugura as suas duas primeiras lojas-conceito até o fim deste ano em São Paulo. Segundo informações publicadas na edição desta quinta-feira 18 pelo jornal Folha de S. Paulo, o projeto começa com um investimento de R$ 6 milhões. A previsão é abrir outras oito unidades em 2013.

Comandada por Paulo Cardamone, a Casa Bauducco funcionará como uma espécie de cafeteria que vai vender cerca de 70 itens produzidos artesanalmente. A iniciativa da marca, uma das mais tradicionais fabricantes de panetones do País, segue a tendência de personalização do varejo, com a montagem de ambientes capazes de estreitar o relacionamento com os consumidores e ir além das vendas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira