Seguros Unimed se junta ao time da CBF

Buscar
Publicidade

Marketing

Seguros Unimed se junta ao time da CBF

Acordo de patrocínio tem duração de seis anos e acaba após a Copa América de 2019


3 de junho de 2013 - 12h11

Os jogadores da seleção brasileira de futebol não precisam mais temer uma dividida forte. A Seguros Unimed assinou, no domingo 2, um contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que engloba as seleções principal, olímpica, sub 15, sub 17, sub 20, sub 23 e feminina. O acordo tem duração de seis anos e acaba após a Copa América de 2019. O valor não foi divulgado.

“A Unimed já se posicionou na questão esportiva há muito tempo. Vinte oito clubes são patrocinados por Unimeds individualmente. Patrocinar a CBF é um passo adiante na nossa estratégia. Como a atuação da seguradora é nacional, trabalhar a maior paixão do brasileiro, que é a seleção, faz todo o sentido”, aponta Mauri Raphaelli, diretor comercial e de marketing da empresa, que já patrocinou Palmeiras e Santos.

Como parceira exclusiva da CBF na categoria saúde, a Seguros Unimed terá sua marca exposta em backdrop de entrevistas, em placas de publicidade estática em amistosos de mando da entidade e em todos os treinos das seleções, além de hospitality center para convidados nos treinos. A empresa também poderá utilizar mundialmente o título de Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol, distintivos e emblemas oficiais em ações publicitárias e promocionais. Em estádios que a estrutura permitir, a empresa terá ainda uma ambulância no local.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também