Evento NBA 3X chega ao Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade

Marketing

Evento NBA 3X chega ao Rio de Janeiro

Patrocinada por Adidas, Netshoes, Sprite, Gatorade, Sheraton e Piraquê, ação da liga de basquete será no Parque de Madureira


30 de agosto de 2013 - 6h10

Depois de duas edições em São Paulo, o NBA 3X chega ao público carioca. O evento da liga norte-americana de basquete, que tem patrocínio de Adidas, Netshoes, Sprite, Gatorade, Sheraton e Piraquê, acontecerá nos dia 31 de agosto e 1º de setembro no Parque de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro. A programação inclui torneios de times formados por três atletas, além de desafios de três pontos, habilidades e enterradas.

O NBA 3X será comandado pelo astro Anderson Varejão, ala-pivô do Cleveland Cavaliers, e contará ainda com as presenças de Benny, The Bull, famoso mascote do Chicago Bulls, e das Wizard Girls, cheerleaders da franquia de Washington. O evento também será um aquecimento para o amistoso entre Chicago Bulls e Washington Wizards, em 12 de outubro, HSBC Arena, que será a primeira partida da NBA disputada em solo brasileiro.

Parceira da NBA há sete anos, a Adidas terá um espaço especial no parque onde o público poderá conhecer os lançamentos da marca para a modalidade, como o tênis CrazyQuick, e ver as camisas dos times da NBA. Os visitantes também poderão participar de games e de ações interativas. Uma delas é a Sala Adidas, onde o visitante poderá sair com uma foto que brinca com o tamanho das pessoas através de ilusão de ótica.

A primeira edição do NBA 3X no Brasil aconteceu em setembro do ano passado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, e reuniu cerca de 50 mil pessoas. A segunda edição, também no Villa-Lobos, foi realizada em maio desse ano, e teve a participação de 35 mil pessoas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Carmed cria versão especial para celebrar show da Madonna

    Carmed cria versão especial para celebrar show da Madonna

    Carmed Madonna será distribuído gratuitamente no bairro de Copacabana no próximo sábado, 4; produto também será entregue em alguns voos da Azul e trajetos da Viação 1001

  • Entenda a recuperação extrajudicial do Grupo Casas Bahia

    Entenda a recuperação extrajudicial do Grupo Casas Bahia

    Renegociação será feita direto com os credores e promove alongamento da dívida e mudança nos juros pagos