Marketing
Porsche lança bikes de luxo com antifurto
Modelo mais caro custa cerca de R$ 20 mil; etiqueta antifurto é item de série
Modelo mais caro custa cerca de R$ 20 mil; etiqueta antifurto é item de série
Meio & Mensagem
21 de fevereiro de 2014 - 4h48
A Porsche lança no próximo mês três novos modelos de bicicletas: Porsche Bike RX, Porsche Bike RS e Porsche Bike. Segundo a empresa, as bicicletas lembram a silhueta de seus carros esportivos.
Além do design arrojado, a fabricante alemã apresenta como principal novidade a etiqueta antifurto, aplicada como item de série por debaixo da pintura do quadro. A ideia é evitar o roubo das bikes, que devem chegar ao Brasil com o preço de R$ 20 mil o modelo mais caro.
As etiquetas possuem um código que permite que o proprietário avise pela internet que sua bicicleta foi roubada. Qualquer pessoa pode, por meio do site, aplicativo de iPhone ou QR Code da etiqueta, verificar se aquela bicicleta já é cadastrada ou não. De acordo com a Porsche essa mecânica dificulta a venda de produtos roubados.
Os valores oficiais ainda não foram anunciados, mas é possível ter uma noção, já que o modelo antigo da RS custa cerca de R$ 19 mil.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas