A provação pública de Roberto Carlos

Buscar

A provação pública de Roberto Carlos

Buscar
Publicidade

Marketing

A provação pública de Roberto Carlos

Garoto-propaganda da Friboi, cantor comeu carne vermelha e disse que nunca foi vegetariano, durante o lançamento de livro sobre sua carreira


30 de abril de 2014 - 9h27

A novela envolvendo o papel de Roberto Carlos como garoto-propaganda da Friboi ganhou um novo capítulo na noite de terça-feira 29. Durante o lançamento do livro fotográfico sobre a trajetória de sua carreira, o cantor falou sobre sua participação na campanha da marca de carnes da JBS – pela qual foi criticado por supostamente ter sucumbido à tentação de faturar se associando a um produto do qual nem ao menos seria consumidor.

Em sua defesa, Roberto afirmou “nunca ter sido vegetariano”, pois nunca deixou de comer frango e peixe. Disse também que voltou a comer vermelha “há algum tempo”, ao ser aconselhado por seu médico, e que a Friboi, ao saber disso, o convidou para gravar o comercial.

Por fim, o cantor garantiu que jamais faria propaganda “de algo que não concordasse”. Em seguida, aceitou um petisco de carne vermelha que lhe foi oferecido – mas não sem antes perguntar à garçonete “É Friboi?”, de acordo com reportagens dos veículos de mídia presentes.

Lançado pela Toriba, o livro tem mais de 400 páginas, custa R$ 4,5 mil e produção limitada a três mil exemplares. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também