Adage revela Women To Watch 2014

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Adage revela Women To Watch 2014

Veja quem são as executivas que fizeram as contribuições mais significativas na indústria da comunicação


27 de maio de 2014 - 12h42

O Ad Age apresentou nesta terça-feira 27 a lista das mulheres que fizeram as contribuições mais significativas para o marketing ao longo do último ano.

Na edição desse ano, as 30 selecionadas incluem quem está redefinindo o panorama da mídia, como Nancy Tellem, do Xbox, e Erin McPherson, da Maker Studios; quem rompeu fronteiras do marketing, como Syl Saller, da Diageo, e Lizette Williams, da Huggies; quem repensou dados, como Danielle Gonzales, da Starcom; e também quem abriu novos caminhos para o business-to-business, como Blair Christie, da Cisco, Karen Quintos, da Dell, e Lynn Vojodich, da Salesforce.

Muitas delas também se dedicam à abertura de novas oportunidades, como Rachel Weiss, da L’Oréal, Kelly Mooney, da Resource, e Patti Clifford, da Havas.

Veja a lista completa das selecionadas (no site do Ad Age, há o perfil de cada uma):

– Kristi Argyilan
– Kristen Cavallo
– Blair Christie
– Patti Clifford
– Dionne Colvin
– Marie Donoghue
– Morgan Flatley
– Danielle Gonzales
– Marissa Hunter
– Christy Kranik
– Meredith Kopit Levien
– Barbara McHugh
– Erin McPherson
– Julia Mize
– Kelly Mooney
– Kristin Patrick
– Karen Quintos
– Syl Saller
– Nuria Santamaria
– Lori Senecal
– Alexandra Shapiro
– Kristian May Stewart
– Sheela Subramanian
– Nancy Tellem
– Debbi Vandeven
– Lynn Vojodich
– Evelyn Webster
– Rachel Weiss
– Donna Wiederkehr
– Lizette Williams 

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