Bradesco patrocina torneio de basquete

Buscar
Publicidade

Marketing

Bradesco patrocina torneio de basquete

Super Desafio BRA reúne Angola, Argentina e Brasil e serve de preparação para a Copa do Mundo de 2014


30 de julho de 2014 - 8h15

O Bradesco, patrocinador máster da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), também patrocina o Super Desafio BRA, torneio de basquete masculino que serve de preparação para a Copa do Mundo da Espanha, que acontecerá entre agosto e setembro deste ano.

A competição reunirá o Brasil, com seus craques da NBA Anderson Varejão, Leandrinho Barbosa, Nenê Hilário e Tiago Splitter, Angola e Argentina. A disputa será no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, entre 31 de julho e 2 de agosto.

Dentre as ações de ativação do banco estão a distribuição de camisetas e batecos, brindes e interação com o telão. Além disso, o Bradesco está oferecendo desconto de 30% no valor do ingresso para pagamento com cartões do banco (das bandeiras Mastercard, Visa e Elo) e American Express Membership Cards.

“Nossas ações têm o objetivo de criar uma experiência diferenciada para quem vai a essas competições. O desafio é estreitar a interação desse público com seu esporte preferido e com os atletas que representam a modalidade”, explica Jorge Nasser, diretor de marketing do banco, que também patrocina os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, as confederações brasileiras de Judô, Esportes Aquáticos, Remo, Vela e Rugby) e os times Olímpico e Paralímpico do Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas