Marketing
General Motors assina contrato com a CBF
Marca norte-americana substitui a Volkswagen como montadora oficial da seleção brasileira de futebol
Marca norte-americana substitui a Volkswagen como montadora oficial da seleção brasileira de futebol
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2014 - 12h28
A cota de patrocinador de montadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nem esquentou o banco, como diriam no mundo da bola. Semanas após o fim do relacionamento entre a alemã Volkswagen e a entidade, a norte-americana Chevrolet anunciou a assinatura de um contrato de cinco anos com a confederação.
O acordo foi oficializado nesta sexta-feira 15 durante cerimônia na sede da GM do Brasil, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, que contou com a presença de Santiago Chamorro, presidente da GM do Brasil; Mary Barra, CEO global da GM; Jaime Ardila, presidente da GM América do Sul; e José Maria Marin, presidente da CBF.
O contrato terá duração de cinco anos e também contempla a equipe feminina. As principais competições da seleção no período de vigência do patrocínio são os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, e a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O logo da Chevrolet estampará o calção de treino, o agasalho dos jogadores, placas publicitárias e o ônibus da seleção.
A estreia da parceria, que já era especulada desde abril, quando a montadora assinou com a CBF para dar nome ao Brasileirão das séries A e B, será dia 5 de setembro, no amistoso entre Brasil e Colômbia, nos Estados Unidos. O valor do contrato não foi divulgado.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos