Meio & Mensagem
11 de setembro de 2014 - 2h02
Você assistiu a toda a transmissão ao vivo do lançamento do Apple Watch, nesta terça-feira? Claro que não – você trabalha.
Felizmente, a Apple postou um vídeo sobre o Apple Watch para você se atualizar a respeito. É lindo, como você esperava, mas o que indiscutivelmente o coloca no topo é a narração – ao mesmo tempo suave e silenciosamente forte – por ninguém menos que Jonathan “Jony” Ive, vice-presidente sênior de design da Apple.
Prepare-se. Jony Ive está prestes a seduzi-lo a querer um Apple Watch.
Leia mais sobre os lançamentos da Apple e o novo sistema de pagamentos da companhia.
Compartilhe
Veja também
-
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
-
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres
-
-
-