Parque da Mônica reabre no Shopping SP Market
Com investimentos de R$ 40 milhões, espaço tem 12 mil metros quadrados, 22 atrações e pretende ser o maior parque coberto da América Latina
Parque da Mônica reabre no Shopping SP Market
BuscarParque da Mônica reabre no Shopping SP Market
BuscarCom investimentos de R$ 40 milhões, espaço tem 12 mil metros quadrados, 22 atrações e pretende ser o maior parque coberto da América Latina
Meio & Mensagem
30 de abril de 2015 - 11h42
Após encerrar suas atividades em 2010 no Shopping Eldorado, em São Paulo, onde funcionou por 17 anos, o Parque da Mônica volta a abrir suas portas a partir de junho no Shopping SP Market, também na capital paulista.
A TV Meio & Mensagem conversou com os responsáveis pelo novo projeto e com o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.
Com investimentos de quase R$ 40 milhões, o projeto está sendo coordenado pelo filho de Mauricio de Sousa, Mauro Sousa, em parceria com o Grupo Empresarial São Joaquim, empresa proprietária do shopping e que será responsável pela gestão do parque.
Com uma área superior a 12 mil metros quadrados e capacidade para atender até três mil pessoas simultaneamente, o novo parque contará com 22 atrações desenvolvidas com base nos conceitos temáticos, educativos e interativos.
“Este parque será 50% maior que o anterior. Queremos manter o mesmo conceito, pais e filhos poderão brincar juntos”, revela o diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo, Mauro Sousa.
Para a inauguração o parque prepara uma grande campanha. A companhia abriu concorrência com 12 agências, mas ainda não revela a ganhadora. A agência F2F Digital cuidará de toda a parte digital do parque.
A reabertura também é um presente para o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, que completa 80 anos em outubro. “Com certeza é um presente. Mas vamos ter algumas novidades durante o ano”, revela Mauricio de Sousa.
Compartilhe
Veja também
GAC aposta na emotividade para iniciar trajetória no Brasil
Fabricante chinesa inicia a venda dos primeiros modelos no País e, em vez de tecnologia, escolhe destacar o papel do carro na vida e jornada das pessoas
Heineken move bar de Londres para Portugal para a final da Champions feminina
Marca decidiu celebrar a superstição de torcedoras levando uma réplica de um bar até a cidade que recebrá a final da competição