Marketing

Parque da Mônica reabre no Shopping SP Market

Com investimentos de R$ 40 milhões, espaço tem 12 mil metros quadrados, 22 atrações e pretende ser o maior parque coberto da América Latina

i 30 de abril de 2015 - 11h42

Após encerrar suas atividades em 2010 no Shopping Eldorado, em São Paulo, onde funcionou por 17 anos, o Parque da Mônica volta a abrir suas portas a partir de junho no Shopping SP Market, também na capital paulista.

A TV Meio & Mensagem conversou com os responsáveis pelo novo projeto e com o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

wraps

Com investimentos de quase R$ 40 milhões, o projeto está sendo coordenado pelo filho de Mauricio de Sousa, Mauro Sousa, em parceria com o Grupo Empresarial São Joaquim, empresa proprietária do shopping e que será responsável pela gestão do parque.

Com uma área superior a 12 mil metros quadrados e capacidade para atender até três mil pessoas simultaneamente, o novo parque contará com 22 atrações desenvolvidas com base nos conceitos temáticos, educativos e interativos.

“Este parque será 50% maior que o anterior. Queremos manter o mesmo conceito, pais e filhos poderão brincar juntos”, revela o diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo, Mauro Sousa.

Para a inauguração o parque prepara uma grande campanha. A companhia abriu concorrência com 12 agências, mas ainda não revela a ganhadora. A agência F2F Digital cuidará de toda a parte digital do parque.

A reabertura também é um presente para o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, que completa 80 anos em outubro. “Com certeza é um presente. Mas vamos ter algumas novidades durante o ano”, revela Mauricio de Sousa.