Marketing
Galinha Pintadinha fala inglês e espanhol
Chegada da animação ao Netflix dos EUA e Canadá, reforça o potencial da marca infantil criada no Brasil
Chegada da animação ao Netflix dos EUA e Canadá, reforça o potencial da marca infantil criada no Brasil
Meio & Mensagem
6 de julho de 2015 - 9h02
A famosa Galinha Pintadinha agora fala inglês e espanhol. A animação criada pelos empresários Juliano Prado e Marco Luporini chegou ao Netflix dos Estados Unidos, Canadá e em alguns países latino-americanos nas versões “Lottie Dottie Chicken” e “La Gallina Pintadita”. Os produtores da animação esperam repetir o sucesso entre as crianças desses países. No Brasil, o conteúdo é o quinto mais assistido na Netflix.
De acordo com a Bromélia Produções, empresa dona da marca, foi firmado um acordo de quatro anos com a Netflix. Também já está disponível o conteúdo em DVD aos mercados de língua inglesa e espanhola. O trabalho de adaptação do conteúdo para esses países foi além da tradução. Empresas especializadas adaptaram o teor das músicas nos Estados Unidos e México com cantores locais. O plano de expansão da marca inclui versões em francês, italiano e mandarim.
Assista à Galinha Pintadinha nas versões e Espanhol e Inglês que já estavam disponíveis no YouTube:
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos