Alex Rocco deixa o marketing da Nextel

Buscar
Publicidade

Marketing

Alex Rocco deixa o marketing da Nextel

Executivo trabalhou por cinco anos na operadora e participou de projetos como a mudança da marca, a entrada no mercado 3G e o lançamento da campanha PMG


19 de outubro de 2015 - 11h19

O diretor de marketing e comunicação Alex Rocco não faz mais parte do time da Nextel. A mudança foi uma decisão da nova gestão da companhia, comandada desde agosto pelo CEO Francisco Valim. Nos últimos cinco anos, Rocco participou de projetos importantes como o lançamento da nova marca da operadora, entre 2011 e 2012; a entrada no mercado 3G, em outubro de 2013; e o desenvolvimento da campanha publicitária PMG, criada pela Loducca, atual LDC.

A Nextel informou que o profissional deixou a empresa por não estar alinhado ao novo direcionamento de marketing da companhia. Ainda de acordo com a operadora, ainda não há a definição do nome do substituto de Rocco. A Nextel foi o 65º anunciante em investimento em mídia no exercício 2014 com verba de R$ 84,5 milhões, alta de 60%, segundo o ranking Agências & Anunciantes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas