Marketing
Coca-Cola escala time para Rio 2016
Anderson Varejão, Fabiana Claudino, Nalbert, Leonardo de Deus, Fernando Fernandes e Verônica Hipólito serão embaixadores dos projetos da marca
Anderson Varejão, Fabiana Claudino, Nalbert, Leonardo de Deus, Fernando Fernandes e Verônica Hipólito serão embaixadores dos projetos da marca
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2015 - 11h35
A Coca-Cola apresentou nesta quinta-feira, 12, os atletas que serão embaixadores da marca para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O Time Coca-Cola é formado pelo jogador de basquete Anderson Varejão, pela campeã Olímpica de vôlei Fabiana Claudino, pelo nadador Leonardo de Deus, pelo ex-jogador de vôlei e campeão Olímpico Nalbert, e pelos atletas paralímpicos Fernando Fernandes, da canoagem, e Verônica Hipólito, do atletismo.
Os atletas ajudarão a companhia em todos os projetos ligados aos Jogos Olímpicos, como os Jogos Escolares da Juventude e as Paralimpíadas Escolares, participarão de campanhas de marketing, ações digitais e projetos de sustentabilidade, e também atuarão no incentivo à prática de atividades físicas, um dos compromissos assumidos pelo refrigerante para a Rio 2016. O grupo ainda fará parte do revezamento da Tocha Olímpica entre maio e agosto do ano que vem.
Segundo Flavio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola Brasil para os Jogos Olímpicos Rio 2016, o time está sendo montado desde o início do projeto para a competição. “Nosso objetivo era encontrar um grupo de atletas e ex-atletas que pudesse passar os valores que a companhia acredita. Tenho certeza de que temos embaixadores que vão nos ajudar muito na mensagem de vida ativa que queremos passar para os jovens de todo o País”, declarou em comunicado. A marca está presente em Jogos Olímpicos desde Amsterdam 1928.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos