VH1 estreia grade e nova marca

Buscar
Publicidade

Mídia

VH1 estreia grade e nova marca

Canal de música da Viacom lança programação de 2013 e apresenta novo logotipo


22 de abril de 2013 - 12h38

 O VH1 cresceu no Brasil como forte concorrente da MTV e, quando a emissora da Abril reduziu a quantidade de clipes na programação, o canal da Viacom se manteve como um reduto ainda seguro de vídeos musicais. Hoje, quando o YouTube também é índice de ranking da Billboard, até a VH1 tem de mudar. E as novidades vão ao ar oficialmente na segunda 25.

O reposicionamento, que inclui novo logotipo e maior diversidade de atrações e já havia sido apresentado à imprensa e convidados, dará espaço a atrações sobre turismo, gastronomia, celebridades e moda. Entre eles está Jennie Garth: De Casa Nova, reality que acompanha a atriz célebre pelo seriado Barrados no Baile/Beverly Hills, 90210; I Could Kill for Desert, adaptação do blog e videocast da pâtissier Danielle Noce para televisão; e 1st Look, em que Maria Sansone, apresentadora do programa Good Day LA, e Pedro Andrade, repórter do Manhattan Connection, passeiam por restaurantes, cafés, teatros e outras atrações dos EUA.

Continuam na grade as novas temporadas de atrações célebres como o programa de entrevistas e curiosidades metaleiras That Metal Show e o desenho South Park. As faixas musicais também seguem, como Vh1 Mega Hits, 10 Clipes 10, Neo… Música Nova e Kaos Brasilis. Até junho estreiam ainda Back Track, que acompanha a vida de personalidades brasileiras quando não estão no palco ou em frente das câmeras; e a nova temporada de Música.doc, inventário de artistas nacionais com entrevistas, ensaios, gravações e shows. Boa parte da nova programação é produzida no Brasil e atende, portanto, à nova legislação do setor.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental