Assinar

Público de cinema cresceu 43%

Buscar
Publicidade
Mídia

Público de cinema cresceu 43%

Investimento publicitário também tem crescido, segundo pesquisa TGI do Ibope Media


27 de fevereiro de 2014 - 2h00

 Por Carolina Cestari

Os olhares do mundo todo estarão voltados para a maior e mais importante premiação do cinema nesse domingo, 2, quando acontece o Oscar. Para destacar a importância do meio no Brasil, o Target Group Index, do Ibope Media, divulgou dados sobre o mercado de cinema no País. Segundo o instituto, a adesão de público ao cinema cresceu 43% nos últimos cinco anos. Desse percentual, 95% do público também assiste a filmes na TV. O investimento publicitário no meio cinema cresceu 20% em comparação ao ano de 2012 e 2013. Os setores que mais colocaram dinheiro no meio foram o de bebidas, cultura, lazer, esporte, turismo e mídia.

Veja mais informações do infográfico

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lance! cria clube de assinatura para diversificar negócios

    Lance! cria clube de assinatura para diversificar negócios

    Com planos que vão de gratuito a um valor mensal de R$ 99,90, Sócio Lance! quer oferecer jornada completa para o torcedor

  • Impressões de anúncios em TVs conectadas crescem 66% no ano

    Impressões de anúncios em TVs conectadas crescem 66% no ano

    Apesar do grande potencial do segmento no mundo, relatório da Double Verify aponta desafios tecnológicos e de mensuração para a evolução dos negócios